Com a mão no título

Foto: Marcos Ribolli
E aí, torcida palmeirense. Beleza? Depois de uma semana longe do blog eu voltei, tava com saudade (hahaha). Sábado (9/11), o Palmeiras enfrentou o Joinville e eu pensei que seria bem mais difícil. Vamos lá!

O jogo:
O Palmeiras jogou muito bem ontem, principalmente se tratando de marcação individual. Valdívia, Márcio Araújo e Fernando Prass brilharam e com um ótimo entrosamento o Verdão fez 3x0 num jogo onde mais uma vez, Leandro foi expulso.

E foi ele quem fez o primeiro gol. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Márcio Araújo roubou a bola da defesa do JEC e tocou para Valdívia que viu Leandro livre. O atacante só completou pro gol. A marcação do time catarinense falhava e deixava vários buracos na defesa.

Após o gol, o jogo esfriou e o Joinville foi pra cima. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Fernando Prass. Logo na volta para o segundo tempo, aos 9 minutos, Leandro que já tinha cartão amarelo foi expulso após um lance infantil. O Palmeiras voltou mais para o ataque e botou pressão no frágil time catarinense.

O lance do segundo gol saiu após uma cobrança de lateral para o chileno Valdívia que recebeu a bola e deu um passe primoroso (estilo 2008) para Juninho que bateu forte e sem defesa para o goleiro Ivan. E pra finalizar, aos 42 minutos do segundo tempo, Ananias puxa um contra ataque e cruza na área, no rebote, Serginho finaliza matando o jogo. Palmeiras 3x0 Joinville

Opinião:
O Palmeiras tem uma base boa para 2014 só que Gilson Kleina não aproveita 100% do time. Sobre a atuação de sábado: 9,3. Leandro fez um belo gol mas errou ao ser expulso bobamente.

Curtinhas:
~Após não ter conversado com Paulo Nobre, Gilson Kleina já diz adeus ao Palmeiras ((nada confirmado))
~Falta um ponto para o título da Série B
~Palmeiras enfrenta o Paysandu nesta terça feira no Mangueirão, às 21h50

Comentem e divulguem o texto. A opinião de vocês conta muito para nós.



#ForzaPalestra

Compartilhar no Google Plus

Autor: Luiz Felipe de Souza

    comentar com Facebook