#RumoAoTri: No sufoco, mas foi!

Foto tirada do site: agencianoticias.com.br
Um jogo em que as duas equipes "jogaram juntas" apenas no 1°Tempo, isso porque o Flamengo como de costume, "morreu" no 2°. Goiás veio com a proposta de atacar(jogando em casa), começou bem, até que o André Santos e o Paulinho fizeram boa jogada pela esquerda, e o Paulinho finalizou com perfeição pras redes.

O 1° Tempo foi bom, os dois times atacando, chutando ao gol, fazendo o Serra Dourada balançar(tudo bem que tinha um grilo chato na transmissão). Quando o jogo estava empatado, veio uma falta duvidosa para o Flamengo, próximo da área... Chicão bateu com perfeição e fez! Já no 2°, foi pressão total da equipe Goiana, e a torcida Rubro-Negra apreensiva, pois no gol não era o Felipe(paredão), e sim o inexperiente Paulo Victor, que mal apareceu, apesar do sufoco do Goiás.

E mais uma vez, destaco a partida do Paulinho. Jogador que chegou meio desconfiado, e criticado por alguns torcedores. Foi chegando... Chegando, até que conquistou vaga no time titular, com belas atuações. Foi sem dúvidas, junto com o Carlos Eduardo, os melhores em campo do Flamengo. A classificação pra final está próxima, afinal, basta um empate, ou uma derrota por 1x0 que passa pra final. Agora é torcer para que a Nação lote mais uma vez o Maracanã semana que vem!


Feito por: João Gabriel
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook