FOTO: globoesporte.com |
Com o objetivo de se distanciar dos concorrentes na disputa por uma vaga na Taça Libertadores de 2014, o Atlético-PR viaja até Goiânia e enfrenta o time da casa, o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h00, horário de Brasília.
GOIÁS
Em boa fase, a equipe do técnico Enderson Moreira vem de vitória contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo placar de 2 a 0. O time goiano está a 6 pontos do quarto colocado, e 8 do próprio Atlético Paranaense, que aparece na terceira colocação. Sem Amaral e David, volantes titulares que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Dudu Cearense e Thiago Mendes devem atuar neste domingo. O Goiás entra em campo com Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense, Thiago Mendes (Juliano), Eduardo Sasha, Hugo e Roni; Walter.
ATLÉTICO-PR
Com vantagem na tabela, na terceira colocação com 8 pontos de distância do próprio Goiás, time que pode ameaçar a vaga do Furacão para a Libertadores, a equipe comandada por Vágner Mancini viaja até Goiânia sabendo que não terá tarefa fácil. Mancini fez mistério sobre a equipe que vai pegar o Esmeraldino no domingo, na defesa, Luiz Alberto volta após cumprir suspensão, e Dráusio começa entre os reservas. Na esquerda, Pedro Botelho, que saiu machucado logo no início da partida contra o Atlético-MG por lesão, pode dar lugar ao improvisado Maranhão. No meio-campo, quatro jogadores brigam pela vaga do suspenso Paulo Baier. As opções são Felipe, Fran Mérida, Marco Antônio e Zezinho. O setor ofensivo também é dúvida, Marcelo foi poupado do treino e Ederson provavelmente dará lugar para Roger. Com isso, um provável Furacão tem: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho (Maranhão); Bruno Silva, João Paulo, Everton e Marco Antônio (Zezinho); Marcelo (Douglas Coutinho) e Ederson (Roger)
O QUE ELES DISSERAM
Enderson Moreira, técnico do Goiás: "É um jogo importantíssimo. Enfrentaremos um grande adversário, que se preparou muito bem para o Campeonato Brasileiro e teve grande reação com o Vagner Mancini. As dificuldades serão imensas, mas contamos com o apoio da nossa torcida para conquistar mais uma vitória. Um resultado positivo seria fundamental"
Roger, atacante do Atlético-PR: "Estou feliz com meu momento. Você entrar em uma equipe que vem jogando bem faz a diferença. Talvez essa seja minha função hoje. Quando entrar, tenho que ir bem para ajudar e procurar fazer o gol. Se não tiver oportunidade, tenho que me dedicar e correr. Eu vivo esse mês no Atlético-PR só de alegria"
FICHA TÉCNICA
Data: 20/10/2013
Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez - RJ
Assistentes: Vicente Romano Neto - SP e Anderson José de Moraes Coelho - SP
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense, Thiago Mendes (Juliano), Eduardo Sasha, Hugo e Roni; Walter
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho (Maranhão); Bruno Silva, João Paulo, Everton e Marco Antônio (Zezinho); Marcelo (Douglas Coutinho) e Ederson (Roger)
comentar com Facebook