Thiago Ribeiro comemora enquanto Berna lamenta. (Otávio de Souza/Agif/Agência Estado) |
Cícero chuta para marcar o primeiro dele e o segundo do Santos (Foto: Aldo Carneiro/ LANCE!Press) |
E não parava por aí. Vinha um fuzilamento de gols. Primeiro, Cícero carrega a bola até a intermediária e bate forte sem chances para Berna, 2 a 0. No lance seguinte, cruzamento da esquerda, zagueiro Alison rebate para cima e ele, Everton Costa, marca o terceiro. E no lance seguinte ao lance seguinte, Cicinho, em jogada semelhante ao gol do Danilo na final da Libertadores contra o Peñarol, marca o quarto. Depois disso, nada de interessante no primeiro tempo.
No início do segundo tempo, o inevitável. Maikon Leite recebe na direita da área santista e faz um golaço. 4 a 1. Depois disso, um caminhão de gols perdidos pelo Santos. Cicinho, Cícero e Thiago Ribeiro perderam gols teoricamente fáceis. Apesar de todas as chances, ainda tinha espaço para mais um. Cícero recebe de Alan Santos no meio campo, dá de calcanhar para o volante, que devolve para o camisa 8 e artilheiro do peixe na temporada fazer mais um e fechar a goleada.
E com essa vitória, de novo jogadores e Claudinei visam a vaga na Libertadores, mas com essa oscilação fora do normal (Luto MC Daleste) é difícil acreditar que seja possível. Nos resta torcer em uma sequência de vitórias e tropeços dos candidatos ao quarto ou quinto lugar.
Agora o Santos vai a Araraquara enfrentar o Corinthians no domingo de ENEM - parabéns aos envolvidos - e depois recebe o líder Cruzeiro na Vila.
comentar com Facebook