Um gigante vermelho em busca de fôlego contra o líder

Internacional e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, ás 18:30, em Novo Hamburgo

O Inter vai em busca do tão sonhado fôlego, um fôlego para sair dessa crise que parece não ter fim, ás vezes chego a pensar que os jogadores querem derrubar o Dunga? Mas por que eles iam querer fazer isso?
O Dunga ajustou o time no começo do ano e colocou todos os veteranos pra jogar e lhes deu confiança.


O Inter irá tentar contra o Cruzeiro vencer um time de ponta, em Novo Hamburgo, pois o que estamos vendo ultimamente no "Camp Noia" é apenas fracassos e empates xoxos, sem sal e um time sem garra, sem vontade e sem ânimo de vencer.

Diante do Cruzeiro o Inter terá que mostrar todo o seu potencial, pois em caso de fracasso, Dunga pode arrumar as malas e se desligar do Clube. Damião finalmente vai parar no banco de reservas, não é 100% certeza, mas digamos que é 95%, o atleta está matando o setor ofensivo do Clube, não faz nada na frente e ainda faz gol contra, enfim, está merecendo um banco. Afinal, temos jogadores como Scocco que está pedindo passagem no Clube, mas o Dunga não quer enxergar.

Os atletas sabem da dificuldade que é jogar contra um Cruzeiro embalado, mas todos sabem que não é impossível derrota-los, basta entrar concentrado e focado durante os 90 minutos de jogo.

Vamos a provável escalação do Colorado: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan, Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e Otávio; Diego Forlán e Leandro Damião (Scocco).

Então provavelmente serão esse os "guerreiros" que vão enfrentar o líder do campeonato. Força, Inter!
Compartilhar no Google Plus

Autor: O futebol da floresta para o mundo ver

    comentar com Facebook