| Foto: lancenet.com.br |
Em entrevista à uma rádio esportiva no Rio de Janeiro, o presidente do Botafogo Mauricio Assumpção afirmou que o clube não contratará mais jogadores agenciados pela Traffic, empresa que agencia vários jogadores no Brasil e fora do país, e um deles Vitinho, que se transferiu recentemente para o CSKA da Rússia.
E o motivo da proibição é justamente a polêmica transferência de Vitinho. Maurício elogiou o atleta, mas afirmou que a empresa o orientou mal. Segundo o presidente, a Traffic foi covarde durante o processo de transferência do jogador, agindo de forma errônea com o clube. O jogador foi orientado através da empresa que o agencia que deveria sair da concentração do Botafogo, e em seguida viajar para a Russia. Só que o clube russo ainda não havia pago a multa rescisória, criando um mal-estar e justificando a decisão do presidente.
Maurício Assumpção também elogiou as atitudes dos jogadores Dória e Lodeiro, que receberam propostas oficiais para sair do clube através do pagamento da multa rescisória, mas resolveram continuar acreditando no projeto do Botafogo.
comentar com Facebook