Príncipe Willian marca de novo e Santos volta a vencer

O artilheiro da camisa 19 comemora com Renê Júnior (Foto: Divulgação Santos FC)

O cara é uma doença, não deveria nem ser banco. Daí ele mete gol e pede pra jogar na partida seguinte, o treinador vai e saca o moleque de 16 anos que é um dos melhores do time. Você, assim como todo mundo, critica. Aí o cara que é uma doença vai e mete gol, quinto dele no campeonato. Príncipe Willian José da Silva, senhoras e senhoras. Ruim, mas abençoado.




Um jogo teoricamente tranquilo, em casa e foi assim. O Santos começou em cima buscando o gol e quase abriu o placar com Montillo em belíssima cobrança de falta que carimbou o travessão do tigre. Não demorou muito para o peixe abrir o placar. Montillo cobra escanteio, Gustavo Henrique desvia e acha Thiago Ribeiro para dar início aos trabalhos no Urbano Caldeira. Daí em diante o Santos cresceu em busca do segundo, e sempre pela direita. Cicinho dava um baile em quem viesse o marcar e foi melhor em campo mais uma vez. E fora show do Cicinho a parte, o Santos resolvia o jogo. Cruzamento muito alto, Montillo se esforça para evitar o tiro de meta, acha Príncipe Willian que fuzila o canto superior do goleiro Helton Leite. 2x0 para Príncipe e seus súditos.

Jogadores comemoram gol de Thiago Ribeiro (Foto: Ivan Storti/ LANCE!Press)

O segundo tempo foi horrível, uma várzea. Tão várzea que deixaram até o Renato Abreu jogar. E quando um time coloca um jogador tão fraco quanto Renato Abreu merece sofrer. Bola alçada na área, Leonardo desvia mas o gol é creditado para Tony, que bateu a falta, 2x1. Mas a reação do Criciúma parou por aí. Santos ainda teve a oportunidade de ampliar o marcador com Giva que, dessa vez sem se desculpar, perdeu boa chance na cara do gol.

Ao fim do jogo, o Dracena criticou o segundo tempo do time, mas Claudinei preferiu não entrar em polêmica.

Agora o Santos é sétimo colocado e joga sua partida atrasada contra o Náutico de novo na Vila podendo ultrapassar Goiás e Inter e chegar ao quinto lugar na tabela. Para esse jogo, o peixe contará com as voltas de Alison e Cícero porém sofrerá os desfalques de Arouca e Thiago Ribeiro, ambos receberam o terceiro amarelo.

Curtam o C11 Santos no facebook e nos sigam no twitter. 


Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook