| Foto: Estádio nacional de Brasília |
Com alguns desfalques importantes e presença indefinida (mas provável que jogue) de Seedorf, o Botafogo volta a campo contra um limitado, mas bem organizado Goiás, em Brasília. Gabriel e Bolívar suspensos, e Lodeiro com a Seleção do Uruguai não jogam.
O resultado do último jogo na competição fez o torcedor lamentar, da forma como foi sofrido o gol de empate e principalmente pela apresentação da equipe durante praticamente toda a partida. Mesmo sem Seedorf, o time se saiu muito bem defensivamente, e ofensivamente. Com jogadas em velocidade puxadas por Lodeiro e o cada vez melhor Vitinho e alternativas pelos lados do campo. Em outras palavras, a equipe mostrou contra o campeão da Libertadores, que não é dependente de Seedorf. O holandês faz falta? Claro que sim, mas fica evidente a qualidade técnica e tática da equipe.
Amanhã o Fogão é amplamente favorito e deve vencer o até aqui limitado Goiás. Equipe esmeraldina contabiliza 16 pontos e ocupa a 10ª posição na classificação, mas deve ser um dos candidatos ao rebaixamento. Oswaldo deve mandar à campo: Jefferson, Gilberto, André Bahia, Dória, Júlio Cesar, Marcelo Mattos, Renato, Seedorf, Vitinho, Rafael Marques e Elias. Aposto em 2 a 0 pro Bota e tudo dando certo a volta a liderança ao fim da rodada! Saudações alvinegras!
Botafogo no C11:
Twitter - @C11_Botafogo
Facebook: https://www.facebook.com/pages/C11-Botafogo/
comentar com Facebook