Dale crise

(Site Oficial)
O São Paulo jogou no Morumbi, contra o Cruzeiro, onde o Tricolor costuma ter bons resultados, com o time arrumado. Tudo para sair da crise e consolidar uma vitória dentro de casa. Mas não, outra derrota e dale crise no São Paulo!



O São Paulo tentou. No primeiro tempo, Osvaldo fez bons lances, o time queria jogo, queria a vitória. Mas no primeiro tempo, não deu, e muito menos no segundo. O Cruzeiro sabia da situação e veio pra cima, Rogério pegou bons chutes, até com os pés nosso goleiro tentou. Ao contrário do que fala nosso completamente idiota, diretori Adalberto Baptista, Rogério não falhou. Em nenhum dos três gols.

Mas do outro lado Fábio também brilhou. Aloísio saiu cara a cara, mas ele saiu bem e o atacante chutou pra fora. Em lance semelhante, Osvaldo cruzou para Aloísio sozinho, mas Fábio chegou antes e salvou mais uma vez o Cruzeiro.

Mas quem estava no dia abençoado no Cruzeiro foi o atacante Luan, aquele mesmo, criticado pela torcida palmeirense. Três gols. E o primeiro meu amigo, nem Rogério, nem qualquer goleiro do mundo pegaria, um GOLAÇO. A falha fica por que Luan, após receber o cruzamento e bater sem deixar a bola cair, no ângulo, estava completamente sozinho, no lance, o atacante da frente estava sendo marcado por dois jogadores do São Paulo.

Daí, junta: psicológico, crise, desespero, segundo tempo correndo, torcida vaiando (uma parte dela, a outra está de parabéns por que apenas protesta depois dos jogos, enquanto apoia os 90 minutos), e um time bom que é o Cruzeiro soube aproveitar. Com tudo isso na cabeça, o São Paulo foi pro tudo ou nada, e nisso, sobra o contra-ataque.

Não digo que foram erros de padrão de jogo, posicionamento, o time está abalado. Luan ganhou na corrida de Clemente, que é bom lateral, melhor que o Juan. Bateu no canto, outra bola indefensável. Dois a zero aos 33 do segundo tempo, sem muita coisa pra fazer.

E se já tem tudo isso, as vezes o azar aparece. Contra-ataque, bola com Luan e carrinho certeiro de Rodrigo Caio, mas a bola espirrou e Luan saiu cara a cara com Rogério, mais um do inspirado atacante do Cruzeiro.

O que fica é meu desabafo, o de um torcedor que sofre com a situação atual. Quem viu os outros textos viu que eu montei meu time ideal, e comparado ao de ontem, ele se parece muito. O problema não é tático, técnico, isso tem uma parcela razoável, mas o próprio Autuori disse, o problema é psicológico. Que ele consiga arrumar isso, que nosso time melhore e saia da situação desagradável. Fazia tempo que não entrávamos em tal crise, e os caras lá dentro, da diretoria não estão ajudando em nada. Espero que o time volte pro lugar que merece, que volte a raça e que volte o bom futebol, e que você Adalberto Baptista, seja demitido por simplesmente tocar no nome do Rogério com tanto desprezo. Falar que o maior ídolo da história de um time não sabe o que fala, quando cita o mesmo, é muita ousadia. Principalmente um que é capitão atual, vive lá e sabe o que acontece e o que se passa e jogou a vida inteira nesse time. Crise ta rolando solta, mas ainda vamos sair dessa! " São Paulo faz um gol pra mim, campeão no fim, São Paulo eu amo você! "

Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme de Andrade

    comentar com Facebook