Foto: GloboEsporte.com |
Jogando um futebol abaixo do que apresentava antes, time colorado empatou em 0x0 com o Santa Cruz, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Internacional entrou em campo sem seu camisa 10, a referência técnica do time, em seu lugar, Vitor Júnior teve a missão (impossível) de substituir o maestro, e o resultado foi o pior do que eu previa, um jogo além de difícil, sonolento, com poucas jogadas de velocidades, erros de passe em demasia, e o 0x0 só não acabou justo, por que, o árbitro sonegou um pênalti claríssimo a favor do Inter.
O Santa Cruz começou melhor o jogo, tomando as iniciativas, normal para quem é mandante, o jogador com nome de "Caça-Ratos" até tentou alguma coisa, mas ao menos Moledo e Juan estavam jogando bem, e lá atrás tinha um paredão chamado Muriel, que sempre que exigido, salvou o Inter. O Inter tentava desafogar-se em contra-ataques, porém quando não era lento, erravam passes, até conseguiu impor algumas jogadas, porém todas insuficientes para marcar o gol.
Fred e Vitor Júnior tiveram atuação "pornográfica", o primeiro permaneceu em campo até o final do jogo, erro do Dunga na minha opinião, o segundo, foi sacado, entrando Otávio, que pra mim deveria ser titular ao lado de D'Alessandro, pois Fred não atravessa uma boa fase e não é de hoje.
Caio entrou no lugar de Forlán (outro erro do Dunga, Fred que deveria sair), que junto com Otávio, até deram esperanças de que o time colorado acharia dois gols, porém isso não aconteceu, até poderíamos ter vencido, na jogada de Rafael Moura ( que entrou na vaga de Damião) , o centroavante tocou para Caio, que girou e foi derrubado pelo adversário na área, pênalti não dado para o Inter, erro de um juiz que já prejudicou o Inter uma vez, mas, sendo realista, o Inter não merecia esta vitória, não fez por merecer.
E agora jogará dia 15 de maio, às 22 horas, contra o mesmo Santa Cruz, espero que a direção repense sobre jogar em Caxias e transfira este jogo para Novo Hamburgo, facilita muito para a torcida, por ser mais perto da capital, lotaria com certeza, e pra decidir uma classificação em casa, nada melhor do que casa cheia. Portanto, direção, jogo dia 15 em Novo Hamburgo, por favor.
Antes disso, no domingo, o time vai a serra encarar o Juventude, pela final da Taça Farroupilha. O jogo será as 16 horas, no Estádio Centenário, e a expectativa é que compareçam 18 mil colorados, eu acho e espero que vá mais!
Saudações Coloradas!
comentar com Facebook