A síntese da auto derrota



Todos sabíamos da dificuldade desta partida, afinal de contas o adversário vinha de uma crescente na competição e estaria bastante diferente daquele confronto do primeiro turno em que apenas nos venceram com um gol "cagado".

A Chapecoense precisaria fazer uma partida impecável, sem cometer nenhum erro que pudesse comprometer a defesa. Deveria haver entrega durante o tempo todo na marcação e também no ataque.

O jogo começou bastante disputado, com boas chegadas de ambos os lados, porém o adversário mostrava uma aplicação tática incrível, marcando bastante e dificultando a saída de bola para o ataque.

E o time entrou em campo desligado, sem aquela pegada firme que se esperava, de chegar junto e não deixar o adversário jogar. Então em um lance errado no meio de campo e com toda a defesa desarrumada, saiu o primeiro gol.

Um gol no começo da partida é um balde de água fria em qualquer equipe e quem dirá um segundo gol logo em seguida, em um lance de descuido da marcação.

Parecia que seria pior do que imaginávamos, mas a Chapecoense começou a se ajustar em campo, apesar dos erros, e em uma cobrança de falta o goleiro Cássio quase entregou o gol e nos momentos finais da partida Apodi despencou pela linha de fundo e chutou rasteiro para dentro da área, encontrando Bruno Rangel livre para marcar e dar um fôlego para a equipe no segundo tempo.

E de fato a equipe voltou melhor para o segundo tempo, tendo mais posse de bola e chegando algumas vezes ao gol adversário, porém sem conseguir converter as chances em gol e ao final a derrota foi sacramentada com o pênalti cometido por Vilson.

É uma partida difícil de lamentar o resultado pela qualidade do adversário, porém a Chape deu muito espaço e errou demais concecendo assim a vitória ao time paulista.

Agora é o momento de errar menos possível, pois cada jogo teremos mais dificuldades, visto que os clubes que estão atrás de nós também poderão embalar.

Precisamos melhorar o desempenho fora de casa, mas sem esquecer de entrar ligado em cada partida dentro de casa para não perdermos pontos preciosos. A partir de agora cada jogo deverá ser uma guerra.

Que o Espírito de Condá esteja conosco!

Foto:  Associação Chapecoense de Futebol


Twitter: @C11_Chapecoense
              @AlmaChapecoense
Facebook: C11Chapecoense
                  Alma Chapecoense
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook