Nossa força é a nossa voz!

Mais uma vez provamos que nosso maior adversário somos nós mesmos. Com totais condições de fazer o resultado ser positivo contra o Sport, paramos no nosso medo de ser agressivo fora de casa. Chega a ser absurdo como o Coritiba treme na base longe da torcida. Mas se longe de casa as coisas não estão funcionando, dentro do Couto ainda não provamos que pode ser diferente, seja no grito ou na raça, a torcida faz e faz muito bem sua parte.


Outra vez, Couto será mais fundamental que tudo. | (Divulgação/Coritiba)

Não tem jeito amigos, é vencer ou vencer, e o adversário de amanhã não é nada mais nada menos que o maldito líder do campeonato, o Cruzeiro. Os mineiros não são imbativeis, mas nossa fragilidade em certos aspectos assusta, e regularidade deles mais ainda. Ou seja, já que não temos um time para jogar de igual para igual, que seja na raça, na vontade, no grito da torcida! E temos amanhã, mais do que nunca, fazer a pressão valer. O fator casa será determinante. 

Acompanhe o C11-Coritiba nas redes sociais: Facebook | Twitter

Cá entre nós, vencer o líder dá moral, mas só moral não faz ganhar jogo tanto dentro quanto fora de casa. O Coxa tem retorno do Zé Love na partida de amanhã, 19h30. Alex, capitão e maestro da equipe também volta e terá que ser vital para servir o nosso embalado e badalado Joel, que chegou conquistando o coração dos torcedores com sua simpatia e ginga. Desde que não caia nas comemorações, tudo certo. 

Que seja repetido outra vez, já passou da hora de reagir, então todo ponto é de importância suprema. Que a torcida compareça e faça, como sempre sua parte, e seja o melhor "jogador" do clube outra vez no campeonato. É guerra, vencer ou ganhar.  E nosso time provável para a batalha do Couto tem Vanderlei no gol, Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos completam a zaga. Rosinei, Hélder, Dudu e Alex. Zé Love e Joel formam a dupla de ataque. Que venha os mineiros, e que não tenha psicológico que atrapalhe, vamos em busca da vitória! 






Compartilhar no Google Plus

Autor: Otávio Collaço

Um apaixonado por futebol e principalmente pelo Coritiba, tenho 18 anos e através deste blog, quero reunir noticias de todos os cantos do mundo, com relação ao futebol.
    comentar com Facebook