![]() |
Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado |
O primeiro tempo foi horrível. Não era só o jogo que não tinha qualidade. A arbitragem também não. Reflexo disso foi que, mesmo com o árbitro tendo expulsado Heleno Faísca, o apito final veio acompanhado de vaias ao juiz.
No intervalo, Kleina realizou a alteração que surtiu efeito na vitória contra o Atlético Sorocaba: a entrada de Marquinhos Gabriel, autor de duas assistências no domingo. Valdívia foi o escolhido para deixar o campo. Não estava bem e ainda foi poupado para o clássico de domingo, próximo compromisso, contra o São Paulo, novamente no Pacaembu, às 17h (de Brasília).
E a alteração novamente surtiu efeito. Aos 20 minutos, Marquinhos tocou na direita para Kardec e correu para o meio da área. O centroavante bateu rasteiro e o goleiro deu um tapa para frente, onde estava Marquinhos para bater no alto e garantir a vitória e a liderança do Grupo D com 12 pontos.
No início do segundo tempo, Lúcio foi muito mal arriscando suas idas ao ataque. Isolou uma bola que sobrou de frente ao gol dentro da área e pulou todo sem jeito para cabecear um cruzamento o qual ele estava bem na jogada. Na zaga, seu companheiro foi Wellington, graças à saída de Henrique ao Napoli. Ainda no setor defensivo, Wendel pode ser destacado mais uma vez pela sua presença no ataque.
comentar com Facebook