![]() |
Bernard está insatisfeito na Ucrânia e quer voltar. (Foto: UOL Esportes) |
O interesse do Shakhtar Donetsk sobre Carlos continua. Inclusive, há negociações em andamento, porém, como sempre, a diretoria atleticana desconversa.
O clube ucraniano está disposto a pagar uma quantia não revelada pelos direitos do atacante e, além disso, emprestar Bernard ao Galo até o fim do ano. Como o salário do menino da alegria nas pernas é muito alto, o Shakhtar iria arcar com parte dos seus vencimentos.
Os rumores sobre a transferência ganharam mais força depois de Carlos, que era titular desde o ano passado, perder a vaga para Maicosuel. Lá na Ucrânia, Bernard não foi nem relacionado para o jogo contra o Bayern de Munique, pelas oitavas da Champions League. Será?
Questionado sobre o assunto, o presidente Daniel Nepomuceno negou que as conversas estejam encaminhadas e disse que se trata apenas de uma especulação.
![]() |
Foto: Divulgação / Bruno Cantini |
"Soltaram essa notícia. Quando tivemos o amistoso contra o Shakhtar, fizemos essa brincadeira com o Bernard, de que gostaríamos de repatriá-lo. Mas não tem nada. O Carlos está dentro do grupo. As janelas internacionais, todas, praticamente, estão se fechando agora. E, pelo o que o Carlos representa, que vale muito mais no mercado, não é uma transação fácil. Só está no sonho trazer o Bernard. O Carlos tem que amadurecer mais no Atlético. Tem como voltar a ser titular e brilhar numa competição como a Libertadores. Por enquanto, só especulação" , esclareceu o mandatário alvinegro.
Vale lembrar que Nepomuceno adotou o mesmo discurso quando surgiram as notícias de que o Atlético tinha interesse em Lucas Pratto e Cárdenas. De fato, as conversas existem, e, provavelmente, deve ter um desfecho ainda nessa semana. Vamos aguardar.
Acompanhe as novidades do Galo, seguindo o C11 - Atlético/MG
comentar com Facebook