Vai ou fica, Adidas?



Há oito anos, o Palmeiras firmou contrato com a Adidas. A empresa é uma das maiores fornecedoras de material esportivo no mundo e tem no Alviverde a quinta maior média de vendas mundial.

O contrato do Verdão com a fornecedora irá até o fim de 2014. Podia ser renovado mas ao que nos parece, não será. Segundo Alexandre Praetzel, as duas partes não teriam chegado a um acordo de renovação. Vale ressaltar que o valor oferecido pela alemã é menor que o pago para o Fluminense, que nem aspira o top 5 de vendas...

  Clique aqui embaixo e fique ligado nas notícias do Verdão:

Com a possível saída da Adidas, começam a circular rumores de Puma, Umbro e Under Armour para o futuro do Palmeiras. Ao meu ver, descartaria a Umbro por não ter um bom design. Não acho que a empresa estaria a altura do Manto Alviverde.

Puma e Under Armour são minhas preferidas. A primeira empresa também é alemã e patrocina o Arsenal, Borussia Dortmund, a seleção italiana, a chilena e aqui no Brasil, Botafogo, Atlético-MG e Goiás. É uma ótima empresa, super tradicional, e suas camisas têm a característica de ser "apertadinha" no corpo.


A Under Armour é novata no mercado do futebol. Patrocina vários esportes e é multimilionária. Tem como garota-propaganda Gisele Bündchen e patrocina o Tottenham. Suas camisas têm o mesmo estilo da Puma. A principal palavra-chave é "dinheiro". Parece que quem der mais, vencerá.

Espero que (mais uma vez) a diretoria e o marketing consigam fazer o melhor para o clube.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Luiz Felipe de Souza

    comentar com Facebook