Embalo de sábado à noite

Mesmo sem Kardec o Palmeiras vai a campo na noite desse sábado enfrentando o Fluminense no Estádio Pacaembu. (Foto: globoesporte.com)

Fala galera palmeirense ligada no C11. Noite de sábado, festa, happy hour e... Palmeiras. Isso mesmo, no embalo desse sábado (26 de abril) à noite o Palmeiras vai a campo pela primeira vez em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série A.


 A partir das 21h00, horário de Brasilia no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) o Verdão enfrenta o Fluminense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

Após estreia com vitória suada diante o Criciúma fora de casa a torcida do Palmeiras, assim como a comissão técnica do Verdão exige uma postura diferente do time na partida dessa noite, porém problema é a palavra que define a semana vivida pelo alviverde imponente.

Alan Kardec, o artilheiro e principal jogador do elenco palmeirense com 10 gols na temporada vive situação difícil no Palmeiras, já que seu futuro segue indefinido. O jogador quer ficar no Verdão e a diretoria quer muito continuar contando com o atacante, o problema são os valores que Kardec pede e que a diretoria não consegue pagar. O rival do Palmeiras, São Paulo entrou nessa semana na briga para contar com artilheiro e o presidente recém eleito do Tricolor Paulista, Carlos Miguel Aidar já encaminhou uma proposta oficial ao Benfica que é o clube detentor do passe de AK14. No jogo de hoje Kardec mesmo sendo relacionado não deve ir a campo, com cansaço mental proveniente dessa indefinição contratual, o atacante alegou uma ataque de gastrite que provavelmente o tirará do jogo.

Outra dor de cabeça para o técnico Gilson Kleina é Bruno César. Principal contratação até agora para o ano do centenário palmeirense, Bruno ainda não conseguiu chegar ao porte físico ideal, fez apenas dois gols pelo Palmeiras e na partida de estreia do Brasileirão diante o Criciúma o meia sofreu uma contusão na coxa que o deixará afastado nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com as dificuldades o Palmeiras irá a campo escalado provavelmente com: Fernando Prass, Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho, Josimar, Marcelo Oliveira, Wesley e Valdívia, Marquinhos Gabriel e Leandro.

Do outro lado o Fluminense que não tem nada a ver com os problemas palmeirenses vem embalado após a chegada do técnico Cristóvão Borges. Após vencer na estreia do Brasileirão o Figueirense por 3 a 0 e bater pelo mesmo o placar o Tupi no meio de semana pela Copa do Brasil o time vem embalado e apenas com dois desfalques: Elivélton suspenso e Diguinho com dores na coxa.

Na última vez que Flu e Verdão se enfrentaram o tricolor carioca saiu campeão brasileiro de futebol de 2012 num 3 a 2 no Estádio Prudentão, já o Palmeiras afundou mais no limbo do rebaixamento confirmado uma rodada depois

A arbitragem para Palmeiras x Fluminense ficará por conta do rígido Dawson Fernandes Freitas da Silva, auxiliado por Bruno Boschilla e Ivan Carlos Bohn todos da Federação Paranaense de Futebol.
Dawson é considerado rígido pela sua média elevada de faltas marcadas e cartões assinalados, no total foram dez partidas arbitradas por ele numa média de 28,7 faltas marcadas e 3,40 cartões amarelos mostrados no geral.

Noite de sábado, partida difícil para as pretensões palmeirense, fortes emoções no embalo desse sábado à noite palmeirense.
Compartilhar no Google Plus

Autor: fábio

    comentar com Facebook