Merci beaucoup! França dá vitória ao Palmeiras contra o XV

Bonsoir!

Os toques em francês no texto, são uma homenagem ao autor do gol da nossa sofrida e emocionante vitória contra o XV de Piracicaba, no interior, nesta quarta-feira. França saiu do banco e marcou um golaço, mantendo nosso 100% na competição após seis rodadas disputadas.

França gol Palmeiras (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)
Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Mazinho invadiu a área e foi derrubado. Mais um jogo em que ele participa de gol, mesmo não tendo tido mais tanto destaque além disso. Alan Kardec bateu e converteu, abrindo o placar. Mas àquela altura e na continuação de todo o jogo, o Palmeiras não jogava bem.

O XV de Piracicaba, apoiado por sua torcida, a grande maioria no estádio (nada de mais ingressos do que o mínimo exigido para nós), fez Fernando Prass trabalhar nesta noite tudo aquilo que não havia trabalhado no domingo passado contra o São Paulo. Defendeu muito, foi um dos principais responsáveis pela vitória, mas na etapa inicial, falhou duas vezes, ambas por indecisão. Se recuperou na primeira, mas na segunda, após cobrança de escanteio, deixou a bola passar e sofreu o gol.

Leandro e Wesley, que não estavam jogando nada, foram substituídos no segundo tempo. E a alteração que mais surtiu efeito foi a saída do atacante para a entrada de França, aos 16 minutos. Isso porque aos 39, dentro da área, o volante fingiu o chute, cortou um marcador, e quando outro chegava no carrinho, mandou no ângulo, anotando um golaço. Não jogamos bem, mas vencemos como sempre. 2 a 1.

No domingo Valdívia deve estar de volta, e precisaremos dele. O jogo das 17h (de Brasília) no Pacaembu contra o Audax deverá ser difícil. A equipe de Osasco está apresentando um interessante futebol até agora.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Kaique Pedaes

    comentar com Facebook