Uma incógnita

Como será o rendimento do Náutico no Clássico dos Clássicos desta noite? Imprevisível, uma incógnita. (Foto: Wikipédia)

Na noite desta quinta-feira (23), o Náutico vai à Ilha do Retiro enfrentar o rival Sport em mais uma edição do Clássico dos Clássicos. O Timbu carrega nas costas um tabu incômodo: não vence os rubro-negros em território inimigo desde 2004. Àquela ocasião, os alvirrubros eram treinados por Zé Teodoro - o mesmo que comandou o Timba na Série A 2013 - e venceram por 3 a 1.

A qualquer um que me perguntar o que esperar deste clássico eu responderei com a seguinte frase: "Não sei". Até o próprio técnico Lisca reconhece que a equipe está longe do ideal e muitos jogadores ainda não estrearam com a camisa alvirrubra. Apesar disto, uma vitória é primordial hoje. Uma eventual derrota deixaria a equipe em maus bocados no Grupo D da Copa do Nordeste, visto que ficamos apenas no empate em 1 a 1 com o Guarany de Sobral na estreia - o Sport, que já tem um time mais entrosado e não sofrerá com desfalques nesta noite (o Náutico irá sem o zagueiro Romário e sem o atacante Roberson), empatou com o Botafogo de João Pessoa pelo mesmo placar, na Paraíba.

O desempenho do Alvirrubro no clássico desta noite é uma incógnita. As escalações iniciais são:

SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Oswaldo, Marcelo Cordeiro; Rodrigo Mancha, Naldinho, Rithely, Aílton; Felipe Azevedo e Neto Baiano.
NÁUTICO: Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio, Gerley; Elicarlos, Rodrigo Possebon, Yuri, Zé Mário; Hugo e Marinho.

Segura na mão de Deus e vai!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Luís Francisco Prates

Náutico, Borussia Mönchengladbach e Benfica. Pernambucano, 20 anos, cristão e estudante de Jornalismo.
    comentar com Facebook