![]() |
Imagem: Gabriel Silveira |
É amigos internautas, um jogo atípico em Novo Horizonte, no dia em que o jogo foi paralisado duas vezes pela chuva (as duas vezes no primeiro tempo), e no mesmo instante havia sol no lugar, num jogo onde os refletores foram inaugurados, e estragaram, tudo estava esquisito, inclusive o resultado.
Um primeiro tempo ruim, atrapalhados pela chuva, ninguém jogou bem, no segundo tempo, o São Carlos abre 2x0, e como se fala em Curitiba, dai "eu larguei os bets", pensei que ficaria por isso mesmo, e viria a eliminação, até de certa forma vergonhosa.
Mas aos 41' do segundo tempo de falta o Coxa diminui, e aos 43' no apagar das luzes o COXA EMPATA!!
E a decisão vai para os penaltis, o time paulista começa perdendo, vantagem alviverde, que também perdeu, mas chegou na quinta penalidade, era fazer e passar de fase, mas o garoto Ítalo, numa tarde inspirada por Baggio na copa de 94, isola a bola, e vamos para as alternadas, quando o coxa perde a 6ª cobrança e é eliminado.
Uma copinha que foi decepcionante para o alviverde, onde havia a impressão que poderíamos chegar mais longe, uma das equipes mais jovens da competição, caiu logo na segunda fase, assim como outros grandes do futebol nacional.
E é isso, com uma decepção daquelas, onde você chega em casa com fome e pressa, prepara o pão com doce, e na hora de comer o derruba no chão, e a parte do doce virada pro chão, coisa chata, é com essa impressão que o coxa deixa a copinha de 2014.
Abraços amigos, e que venha o Paranaense de 2014, a partir de domingo, ás 17:00, o coxa, começa a busca pelo PENTA, e o nosso maior rival, pelo penta-vice.
Abraços amigos, e que venha o Paranaense de 2014, a partir de domingo, ás 17:00, o coxa, começa a busca pelo PENTA, e o nosso maior rival, pelo penta-vice.
Gabriel Silveira
Curta nossa página
comentar com Facebook