"Sorte" chegando ao fim?

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Após o título inédito da Libertadores, o qual muitos disseram ter sido sorte... O time do Galo que encantou o país com um futebol bem jogado, vem sofrendo com vários desfalques importantes os quais poderão prejudicar o time no tão sonhado mundial interclubes.

Jogadores como Richarlyson, que apesar de muito contestado foi titular em grande parte da competição, e Ronaldinho, maestro do time, estão contundidos e não se tem previsão de retorno; para substitui-los estão atuando Junior Cesár e Lucas Candido, revezando pela lateral esquerda, e Tardelli, jogando fora da sua posição sendo responsável pela armação do time. Também se machucaram Réver, Guilherme, Gilberto Silva, mas já retornaram e treinam normalmente com a equipe. 

O novo problema para os jogos que serão disputados em Marrocos é do jogador Fernandinho. O reforço que chegou para suprir a vaga de Bernard, pode ser vetado de jogar o mundial por ter sido inscrito depois do fechamento de janela de transferências internacionais. Luan deverá ser o substituto, assim o Galo não perde na questão de velocidade, que uma de suas maiores qualidades, mas perde em força e técnica.

A diretoria tentará de tudo para que o jogador possa atuar normalmente.

Compartilhar no Google Plus

Autor: Matheus Bruno

    comentar com Facebook