Que venha 2014

Mais uma vez o Internacional jogou mal e perdeu (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
O que podia ser um "novo começo" para o Internacional na reta-final do Brasileiro deixou o clube mais perto do fim. O time colorado não foi capaz de conter o atual campeão da Libertadores e com um time recheado de jogadores da base, muito afoitos no jogo de ontem, perdeu por 2 a 1 e o único tento foi marcado de pênalti pelo maestro D'Alessandro, que não estava muito inspirado.

O jogo teve um ótimo começo, com os dois times tentando chegar ao ataque, mas com o time mineiro sempre chegando melhor, com chances mais claras. O time do galo começou a crescer ainda mais no jogo e até que no final do primeiro tempo, aos 37 minutos, Fernandinho fez o primeiro gol dos donos da casa.

O segundo tempo voltou pegado igual mas com o Inter tendo chances, assim como o Atlético. O jogo foi indo com lances perigosos aqui e ali até que, aos 20, Otávio sofreu pênalti. D'Alessandro cobrou com maestria e colocou o Internacional de volta no jogo. Mas a alegria durou pouco(pouco mesmo) e aos 21, o ex-colorado Alecsandro colocou os mineiros mais uma vez na frente, fechando o placar em definitivo.

Ao final do jogo, o capitão do time, Andrés D'Alessandro, clamou pelo termino deste péssimo ano colorado. Que venha 2014!

Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook