Poupando titulares, Tricolor define relacionados para pegar o Fluminense

O São Paulo vai ao Maraca enfrentar o desesperado Fluminense. (Foto: Eliaria Andrade / O Globo)

Depois da boa vitória por 2x0 em cima do Flamengo na última quarta, o São Paulo promete vir com um time bem diferente dos últimos jogos para pegar o Fluminense amanhã, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Brasileirão, às 17:00.

O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para o confronto e, pela preocupação com desgastante sequência de jogos do time e com possíveis lesões de alguns jogadores, os destaques vão justamente para quem não joga. Por opção do comandante tricolor, Rogério Ceni (que iria igualar o recorde de Pelé de atleta com mais jogos pela mesma equipe, com 1116, caso jogasse no Maracanã amanhã), Antônio Carlos, Paulo Miranda, Douglas (ALELUIA SENHOR), Reinaldo e Ganso ficaram em São Paulo.
Denilson e Luís Fabiano, pelo 3º cartão amarelo contra o Flamengo, e Aloísio, que ainda sente dores no músculo adutor da coxa esquerda, também não foram relacionados.

Mas, no meio de tantas ausências, há sim novidades: Lucas Evangelista, que estava com torcicolo, e Lucas Silva, relacionado pela primeira vez desde que voltou do Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, estão na lista.

Então, sem mais delongas, vamos à ela:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Clemente Rodriguez, Lucas Farias e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt
Meias: Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Silvinho e Welliton

Já o Flu está passando por um mau bocado. Está em 16º com 39 pontos, empatado com o 15º Criciúma (perdendo no número de vitórias - 11x10) e o 17º e primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Bahia (ganhando no mesmo critério - 10x9). Vem de uma vitória por 2x0 em cima do lanterna e já rebaixado Náutico, também no Maracanã, após 9 jogos sem vencer (6 derrotas e 3 empates).

No 1º turno, vitória do tricolor do Morumbi por 2x1 (Luís Fabiano, aos 27' do 1ºT e Reinaldo, aos 45 do 1ºT  / Eduardo, aos 46 do 2ºT), que foi muito marcante, pois encerrou aquele sofrível jejum de 12 jogos sem vencer no campeonato.

Não esqueça de seguir e curtir o Tricolor no C11!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Yuri Rodrigues

    comentar com Facebook