Os Patrocínios #57: Diretor de Marketing da Nissan "quer" queda do Vasco para maior visibilidade em 2014

O autor da declaração polêmica, Murilo, é o último da foto,
da esquerda para a direita, com as mãos no bolso.

Em julho desse ano, Nissan e Vasco fechavam um contrato de patrocínio válido por 4 anos. A exposição da marca nas costas (acima da numeração), renderia cerca de R$ 28 milhões ao clube (R$ 7 milhões anuais).




Porém, o diretor de Marketing da Nissan no Brasil, Murilo Moreno, enquanto dava uma palestra ontem (12) na Fundação Getúlio Vargas, foi perguntado por um aluno como ficaria o acordo entre empresa e clube caso o Vasco fosse rebaixado. Murilo respondeu:

“Se cair, melhor ainda. Ano que vem a gente vai aparecer sozinho na série B. Vai dar mais mídia do que ficar pelo meio da tabela na série A. E ainda por cima vamos ser o patrocinador do acesso”.

O que acharam dessa declaração polêmica do Murilo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Siga-nos no Twitter: @PatrocinioFutBr e @C11Oficial . Até a próxima!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook