Furacão e a derrota em Criciúma

(FOTO: Deza Bergman/Gazeta Press)
Fala nação rubro-negra! Infelizmente perdemos para o Criciúma no Heriberto Hulse, pelo placar de 2 a 1, com direito a gol 100 do maestro Paulo Baier em pontos corridos, porém permanecemos na vice-liderança e o Cruzeiro é oficialmente campeão brasileiro dessa temporada. Sobre o jogo, Mancini escalou o famoso "mistão" a campo, visando a partida contra o Botafogo, no sábado, e a partida de ida da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira. Na verdade, eu em si, já esperava essa vitória, até porque o foco do time está nas finais da Copa do Brasil e tudo mais, mas não justifica um primeiro tempo ridículo como foi hoje.

Bom, vamos ao jogo. O time foi escalado no 4-3-1-2 com Weverton; Jonas, Luiz Alberto, Dráusio e Juninho; Deivid, João Paulo, Zezinho e Paulo Baier; Roger e Dellatorre, os dois últimos inclusive jamais haviam jogado uma partida juntos. Porém, a equipe não produziu o esperado, e viu os mandantes  pressionarem do início ao fim da partida. Aos seis minutos, Fábio Ferreira aproveitou bola cruzada na área, escorou de costas para o gol e viu a bola entrar no canto esquerdo do goleiro Weverton, inaugurando o placar. Já aos 26 o árbitro assinalou pênalti, que Wellington Paulista cobrou e marcou o segundo para o Tigre. Na segunda etapa, conseguimos voltar ao jogo e diminuimos com um gol de Paulo Baier, aos 15 minutos, que por sinal foi um golaço, o centésimo do velinho no Brasileirão de pontos corridos, se isolando ainda mais na artilharia. Tentamos voltar ao jogo, com Fran Mérida, Ciro e Felipe em campo, mas hoje não era o nosso dia. De quebra, demos o título na mão do Cruzeiro, que entrou para o segundo tempo contra o Vitória como tri-campeão brasileiro.

Não jogamos nada, tirando o fato que nosso time era um misto de reservas e alguns titulares. Não podemos pensar em perder para o Botafogo no sábado, Botafogo que por sinal vive uma má fase, saiu do G-4, dando lugar ao Goiás, além de ser confronto direto conosco. Teremos as voltas de todos os titulares e devemos ir com força total para o jogo.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 2 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciuma (SC)
Data: 13 de novembro de 2013, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
Cartões amarelos: Matheus Ferraz (Criciúma); Dellatorre, Deivid, Paulo Baier e Zezinho (Atlético-PR)
Gols: CRICIÚMA: Fábio Ferreira, aos 06 minutos e Wellington Paulista, aos 28 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Paulo Baier, aos 15 minutos do segundo tempo

CRICIÚMA: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, João Vitor (Bruno Renan), Ricardinho; Lins (Cassiano) e Wellington Paulista (Marcel)
Técnico: Argel Fucks

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho (Felipe); João Paulo, Deivid, Zezinho e Paulo Baier; Dellatorre (Frán Mérida) e Roger
Técnico: Vagner Mancini
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook