De hoje não passa para o Palmeiras

De hoje não passa. O Palmeiras disputa neste sábado o segundo "jogo do título" da Série B. Ou melhor, o jogo da garantia do primeiro lugar. No Pacaembu, às 16h20 (de Brasília), o Verdão, precisando de apenas um ponto para se livrar de tudo isso, vai enfrentar o Boa Esporte, pela 36ª rodada.

Foto: Piervi Fonseca / Agência estado

A conquista já poderia ter vindo na terça-feira, em Belém-PA. Mas a vitória da Chapecoense sobre o Paraná e a posterior derrota alviverde para o Paysandu por 1 a 0 impossibilitou isso. Para não precisar de depender de nenhum outro jogo na rodada, o Palmeiras não poderá repetir o resultado do primeiro turno contra o Boa, em Varginha, quando perdeu por 1 a 0.

Este será o último jogo no Pacaembu nesta temporada, já que o Palmeiras vendeu por R$400 mil o mando da partida contra o Ceará, no próximo sábado, às 17h20, para a cidade de Campo Grande-MS, onde se encontra o estádio Morenão. Lá a equipe receberá a taça da Série B, caso confirme a primeira colocação hoje.

Os novos desfalques para o jogo são o volante Léo Gago, com uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Caio, que sofreu um corte na perna esquerna no treinamento da última quinta-feira, e o zagueiro Henrique, suspenso após ser expulso contra o Paysandu. Os demais já não estavam presentes na rodada passada: Vilson, Mendieta, Wesley, Vinicius e Valdivia. Em compensação, o volante Charles retorna, após recuperar-se de uma amigdalite.

Relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Wendel, Juninho e Bruno Oliveira
Zagueiros: André Luiz e Tiago Alves
Volantes: Márcio Araújo, Eguren, Marcelo Oliveira, Renatinho e Charles
Meias: Felipe Menezes, Serginho, Fernandinho, Ronny e Rondinelly
Atacantes: Alan Kardec, Leandro e Ananias
Compartilhar no Google Plus

Autor: Kaique Pedaes

    comentar com Facebook