![]() |
| Jogadores observam a falha no sistema de irrigação do estádio. Foto por: André Nehmad / Fotoarena |
Beleza, aqui estou eu para falar desse "belo jogo" entre São Paulo x Flamengo. São Paulo ganhou, mas na minha opinião, a melhor parte do jogo foi a falha no sistema de irrigação. E claro, não podemos esquecer a "revolta" dos jogadores para com o Bom Senso Futebol Clube. Ou seja, o jogo foi um sonífero aos que sofrem de insônia.
No primeiro tempo, teve o "Momento Bom Senso", onde os jogadores das duas equipes trocam bola (nem sempre) entre si durante um minuto. E teve a gloriosa falha de irrigação, que parou a partida por 5 minutos. Dai então, as duas equipes continuaram no "Momento Bom Senso", trocavam bola, faziam de tudo, menos chutar ao gol. O cara mais perigoso foi o Rogério Ceni... Isso mesmo, o goleiro do São Paulo (que viria a fazer de pênalti o primeiro gol do São Paulo). Foi um primeiro tempo bem chato!
Já no segundo, as coisas melhoraram. O São Paulo abriu o placar com o Rogério Ceni de pênalti. Ai o Flamengo se tacou pro ataque, mas sem sucesso algum! Pois jogadores importantes como: Elias, Paulinho, Léo Moura, André Santos, e Hernane não jogaram o que a torcida espera desses atletas. Mas enfim, se esse jogo for um teste para a final da Copa do Brasil, pode entregar a taça pro Atlético!
Destaque para o Carlos Eduardo, criticado por todos, até que se movimentou bem, tentou algumas jogadas, nada de muito interessante, mas eu gostei dele hoje! Bruninho entrou já no final do jogo, mas deu um ritmo mais rápido pro ataque do Flamengo. Mas a noite foi do São Paulo, ou melhor, do Ganso.
Espero que o Jayme veja os erros (que foram muitos), acerte o time, dê uma bela bronca no Luiz Antônio, e traga o time de volta á terra!

comentar com Facebook