Pré-Jogo: São Paulo x Atlético Nacional-COL

Luís Fabiano e Antônio Carlos são alguns dos importantes reforços do time para o próximo jogo. (Foto: Gustavo Epifanio / Foto Arena)

Amanhã, o São Paulo recebe o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. E para este jogo, um time com algumas diferenças para o time que ganhou do Internacional em Caxias do Sul no último domingo.

Na tarde de hoje, em um ambiente de tranquilidade e descontração com a série de jogos sem perder (6 vitórias e 1 empate), o técnico Muricy Ramalho fez os preparativos finais e relacionou 19 jogadores para o confronto de amanhã contra os colombianos.

Em relação ao último jogo, os desfalques ficam por conta de Ganso, expulso no final do jogo contra a Universidad Católica (vitória por 4x3) no Chile e, por isso, está suspenso, e Rafael Tolói, que sentiu hoje uma lesão no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico do clube. Lucas Silva, disputando o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, também não joga. Carleto, que teve ruptura nos ligamentos do joelho, não joga mais nesse ano.

Em contrapartida, os retornos são significativos: o volante Denilson e o meia Maicon, que cumpriram suspensão contra o Internacional, e o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano, que voltam após 6 jogos (o último jogo da dupla foi a vitória por 3x2 em cima do Vitória e, por curiosidade, os dois foram os autores dos gols, sendo que só o zagueiro fez dois) depois de ausência por lesões musculares. É uma partida especial para Luís Fabiano, que completará 100 jogos desde o retorno ao Tricolor, em 2011, após passagens por Porto-POR e Sevilla-ESP. Quem também completará uma marca história é o lateral Douglas, que também chegará a 100 jogos, mas sem nenhuma passagem anterior pelo clube.

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas e Reinaldo
Zagueiros: Antônio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e Denilson
Meias: Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luís Fabiano, Aloísio, Ademilson, Welliton e Osvaldo.

O São Paulo, que entrou na competição bem depois dos outros times (mais necessariamente na última fase, as oitavas de final), tem 2 jogos, sendo 1 empate (1x1) e 1 vitória (4x3), ambos contra a Universidad Católica.

Já o Atlético Nacional disputou 6 jogos, sendo 4 vitórias (1x0 e 4x0  Inti Gas Deportes-PER, 2x0 Guaraní-PAR e 1x0 Bahia), 1 empate (0x0 Guaraní-PAR) e 1 derrota (1x0 Bahia, sendo que o resultado levou o jogo para a disputa de pênaltis, e lá, os colombianos venceram por 4x3). 
Compartilhar no Google Plus

Autor: Yuri Rodrigues

    comentar com Facebook