Vencer o Náutico é obrigação



Fala Galera!

Hoje o Mengão joga em terras nordestinas, no lindíssimo Pernambuco, na grande Recife na Arena que leva o nome do estado, mais precisamente na cidade de São Lourenço da Mata.
O adversário será o pior time da competição: O Náutico, que não vence há 11 jogos e praticamente está com um pé na Série B.


Vencer hoje é uma obrigação! Depois do episódio no mínimo ruim da última quinta-feira no Maracanã (Leia o comentário aqui), Mano Menezes pediu demissão e a crise mudou-se de mala e cuia para a Gávea. 

Jayme de Almeida, vulgo "Jaiminho de Tangamadapio" que já comandou a equipe na vitória por 3-0 sobre o Criciúma, também fora de casa, comanda o time interinamente, podendo ser efetivado até o fim do ano. Disse que não irá mexer muito na equipe, mas que irá pedir empenho e transpiração aos jogadores, para que o Flamengo fique cada vez mais longe do Z-4.

Léo Moura e Felipe seguem fora do time titular e nem viajaram para Recife. Paulo Victor segue como titular no gol e Luiz Antônio na lateral-direita. Cáceres recebeu o terceiro cartão contra o Atlético-PR e também está fora do cortejo, dando lugar a Amaral, provavelmente. 
As boas notícias são as voltas de Samir e Chicão formando a dupla de zaga, com Wallace indo para o banco de reservas.

O Mengão conta com uma boa atuação de Elias e os gols de Hernane para vencer e superar a crise! Perder hoje seria trágico demais, aumentando uma crise que seria necessário muita cabeça no lugar e calma para que seja superada.

Do lado do Timbu, o técnico Levi Gomes não gostou nada da atuação de alguns jogadores na partida da última quinta-feira contra a Portuguesa, no Canindé. Segundo ele, mudanças por questão técnicas ocorrerão na equipe titular. Sem vencer há 11 jogos, somente com 9 pontos ganhos na competição inteira e candidatíssimo ao rebaixamento, seria praticamente impossível pensar em salvação para o time alvirrubro e o planejamento deve ser mesmo de voltar a Série A em 2015.

O time terá a volta dos volantes Martinez e Elicarlos, que cumpriram suspensão no último jogo. O goleiro Ricardo Berna e o atacante Rogério desfalcam a equipe por conta de lesão.


Palpite: NAU 0-2 CRF

#SRN

Siga-nos no Twitter: Lipe_Henry14 / C11oficial / C11_Flamengo

Curta-nos no Facebook: C11-Flamengo / c11oficial


FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO x FLAMENGO

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE) 
Data: 22 de setembro de 2013, domingo
Hora: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP) 
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Neuza Ines Back (SP)

NÁUTICO: Gideão; Auremir, Leandro Amaro, Jean Rolt e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Derley e Diego Morales (Tiago Real); Hugo e Olivera (Jonatas Belusso).
Técnico: Levi Gomes

FLAMENGO: Paulo Victor, Luiz Antonio, Chicão, Samir e André Santos; Amaral, Elias, Carlos Eduardo e Gabriel; Rafinha e Hernane.
Técnico: Jayme de Oliveira
Compartilhar no Google Plus

Autor: FH

Futuro jornalista, curto futebol nacional e internacional e tento escrever minhas ideias sobre o esporte bretão. Ah, acima de tudo, rubro-negro! #SRN
    comentar com Facebook