Nota zero

Fonte: (Aldo Carneiro/Lance!Press)


Em poucas palavras, direi o que vi ontem no "pojeto" de futebol que Náutico x Flamengo tentaram fazer, empatando sem gols, sem técnica, sem brilho e sem graça. Um jogo que teve a nota do placar: ZERO.

A frase acima pode muito bem definir o que foi o jogo. Pra ser sincero, não achava necessário escrever sobre um jogo que poderia muito bem, pela ruindade, ao invés de somar um ponto pelo empate, tirar um ponto, pelo fraquíssimo futebol apresentado.

Mesmo assim, as duas equipes tiveram oportunidades de fazer um gol, embora não merecessem. Samir e Paulo Victor foram os destaques do time rubro-negro, enquanto o arqueiro Gideão foi quem salvou o Timbu de mais uma derrota.

Todos os ataques do time rubro-negro que passavam pelos pés de André Santos eram desperdiçados. Sem exceção! Parecia que ele estava com sono, bocejando, dormindo em campo e, se pudesse, puxaria um travesseiro e tiraria uma soneca no gramado da Arena Pernambuco. Dava raiva vê-lo com tamanha displicência.

Elias e Hernane, aqueles que costumam "salvar-se", foram muito mal. O Brocador cometendo diversas faltas, já o camisa 8, errando muitos passes e não conseguindo dar ritmo ao time, como já fez nesse campeonato, sem contar o gol inacreditável que ele perdeu no finzinho.

Nota ZERO para o time que tentou, mas novamente tropeçou em suas próprias limitações e desorganizações. 

Acredite: O time a qual me referi, não está na Zona de Rebaixamento e não é o lanterna. Infelizmente, é o Flamengo, que ontem mereceu o ZERO no placar.


#SRN

Siga-nos no Twitter: Lipe_Henry14 / C11oficial / C11_Flamengo

Curta-nos no Facebook: C11-Flamengo / c11oficial

FICHA TÉCNICA:

NÁUTICO 0 X 0 FLAMENGO

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE) 

Data: 22 de setembro de 2013
Hora: 16h 
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP) 
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Neuza Ines Back (SP)

NÁUTICO: Gideão; Derley, João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez (Helder), Morales (Peña) e Tiago Real; Hugo e Rogério (Maikon Leite).

Técnico: Levi Gomes

FLAMENGO: Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Elias e André Santos (Fernando); Carlos Eduardo (Gabriel), Hernane e Paulinho (Marcelo Moreno).

Técnico: Jayme de Almeida
Compartilhar no Google Plus

Autor: FH

Futuro jornalista, curto futebol nacional e internacional e tento escrever minhas ideias sobre o esporte bretão. Ah, acima de tudo, rubro-negro! #SRN
    comentar com Facebook