Bahia 2x0 Náutico - Outra derrotinha básica...

Timbu pecou no segundo tempo e perdeu para o Bahia
Foto: Romildo de Jesus.
Já está repetitivo. Outra rodada chegou ao fim e o Náutico foi derrotado.

Para começar o jogo, Jorginho promoveu algumas mudanças, algumas obrigatórias, outras não. As entradas de Leandro Amaro e Bruno Collaço no time titular, a escolha por Jones Carioca e Olivera no ataque, deixando Maikon Leite no banco.

Apesar das mudanças, o resultado continuou o mesmo de sempre: derrota. O primeiro tempo terminou em 0x0, muito fraco tecnicamente e raras chances de perigo. A torcida do Bahia já estava perdendo a paciência com os jogadores da casa.

No segundo tempo, vieram os dois gols do Bahia. O futebol foi o mesmo, sem uma evolução significativa, a única diferença foi o fato da rede ter balançado.

O Náutico segue na de sempre: Nem fede, nem cheira. Aquele mesmo time que fica pra lá e pra cá e não faz nada, desde o início do campeonato.

Hoje, o maior ponto fraco foi Derley. Nas poucas oportunidades que o Timbu tinha para sair em velocidade, o volante alvirrubro errava o passe e acabava anulando as jogadas. Ter raça é necessário, mas, só isso, é pouco para uma Série A, onde a bola precisa ser colocada no chão e tocada com calma. 

As outras decepções, são as mesmas: Bruno Collaço continua com o futebol do Pernambucano; Martinez não é mais o mesmo; Olivera não consegue ser um Acosta(Até porque não temos um Geraldo)...

Dados: O argentino Morales finalmente fez sua estreia, no decorrer do segundo tempo. Leandro Amaro foi titular pela primeira vez. Jonatas Belusso, ex-Guaratinguetá, ganhou nova oportunidade e entrou em campo.

Pontuações dos 5 últimos colocados:

16ª - Criciúma: 17 pontos.
17ª - Ponte Preta: 15 pontos.
18ª - São Paulo: 14 pontos.
19ª - Portuguesa: 13 pontos.
20ª - Náutico: 8 pontos.

Ficha Técnica - 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Bahia 2x0 Náutico:

Bahia - Lomba, Madson, Demerson, Lucas Fonseca, Rafael Miranda(Diones), Raul, Fahel, Hélder, Marquinhos(Feijão), Wallyson, Fernandão(Obina). Técnico: Cristóvão Borges.

Náutico - Ricardo Berna, Auremir, Leandro Amaro, João Filipe, Bruno Collaço(Morales), Elicarlos, Martinez, Derley(Maikon Leite), Tiago Real, Jones, Olivera(Belusso). Técnico: Jorginho.

Local - Salvador(Bahia).

Juiz - Wagner N. Magalhães. 

Gols - Hélder e Fernandão.

Twitter C11 |Twitter C11_Náutico|Facebook C11|Facebook C11_Náutico
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook