Bahia e a Sula

foto: Tarcio Figueiredo 

Calma que não é mais um caso de escândalos envolvendo jogadores e mulheres, apesar de Souza ainda compor o elenco, a Sula em questão é a Copa Sul-Americana! Após três derrotas consecutivas no Brasileirão, com a zona de rebaixamento se aproximando cada dia mais, o Bahia encara nesta quinta-feira (24) o Atlético Nacional da Colômbia, pela Copa Sul-Americana, oitava-de-final, às 19h30, na Arena Fonte Nova, querendo conquistar a Sula!



O tricolor que perdeu na partida de ida por 1x0, com o lindíssimo, só que não, gol contra de uma jogada ensaiada entre Demerson e Diones precisa em tempo regulamentar fazer 2x0 para se classificar.E o jogadores se mostraram confiantes nesse triunfo classificatório.  O placar de 1x0 leva o tricolor aos pênaltis, coisa que não assisto, logo desde já torço por uma classificação no tempo regulamentar. Acreditem não é uma das cenas mais interessantes da vida ,essa que vos escreve de costa pro campo, acompanhando os olhares e reações dos demais torcedores. Disputa de pênaltis é emocionante no futebol? É, mas não quando o seu time está em campo...

Por falar em emoção,tempero fundamental na receita de Cris,  é bom quem pretende ir a Arena assistir essa partida preparar seus corações para fortes emoções, afinal o Bahia do Mágico Cristóvão vai a campo com o seguinte elenco Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Demerson e Jussandro; Fahel, Fabricio Lusa e Hélder; William Barbio, Souza e Obina. Haja coração,haja insistência com Souza, mesmo a contragosto da torcida,  haja volante... espero que por fim haja também Classificação tricolor.

As escalações de Cristóvão são sempre imprevisíveis, passo horas escrevendo sobre, vocês lendo e respondendo e juntos não chegamos a lugar algum, ou falta competência minha ou aquele fantástico mundo, cabeça, do Cristóvão não é para ser compreendido apenas admirado ou criticado.

E sim, Cristóvão treinou pênaltis, e não, eu não confiaria nesse elenco para cobrança dos mesmos! Ele deveria mesmo era passar horas com Madson treinando cruzamentos, ou levar uma psicóloga para dialogar com esse garoto potencial ele tem, mas o medo anda atrapalhando muito e quando se associa as vais da torcida já se conhece o resultado. Deveria ter dado uma bola para o Marquinhos Gabriel, uma bola exclusiva, quem sabe assim dentro de campo ele tocasse para os coleguinhas ao invés de tentar resolver tudo sozinho.

Rapidinhas Tricolor 

Parabéns a Torcida Organizada Bamor, por abrigar os torcedores colombianos que vieram prestigiar e torcer pelo seu amado time.

Como todos já sabem, o meia Wangle não foi relacionado pro jogo por não ter sido inscrito a tempo na competição.

Wallyson lesionado continuará fora do gramado.

Diones graças a Deus juntamente com Fredy Addu, Angulo e Wangler não treinaram com o elenco.

Neto nem deveria mais estar treinando com o elenco, mas jogou no time reserva hoje ao lado de Omar; Rafael Donato, Diego e Titi;, Feijão, Rafael Miranda, Talisca e Raul; Marquinhos e Fernandão.



Enfim, quem resolver ir à Arena vai com espírito de torcedor, vá para apoiar, cantar e empurrar o time!
No mais, twitta lá , segue o C11 e o C11 Bahia , comenta, compartilha, curte ...  até breve!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook